Bioplastia para Mãos

O preenchimento com bioplastia de mãos ajuda a reduzir rugas que expõem veias e tendões. O processo de renovação da pele torna-se cada vez mais lento com o passar dos anos. Além da diminuição dos níveis de colágeno, que facilita a flacidez e o surgimento de rugas, o órgão também reduz sua capacidade de reprodução, causando o afinamento do tecido. Músculos e gordura também sofrem redução e colaboram para deixar veias e tendões expostos, o que prejudica o visual e aumenta as chances de danos a estas estruturas.

Por não estar em evidência como o rosto, poucas pessoas dedicam atenção à saúde da pele das mãos, no entanto, ela é fundamental não apenas pela aparência, mas também pela sua função de proteção. Nossas mãos são responsáveis por dezenas de tarefas diárias e a fragilidade da pele pode aumentar as chances de acidentes que dificultem a execução de algumas destas tarefas.

A bioplastia das mãos é realizada pelo médico após consulta presencial onde são avaliados o aspecto do local e as possibilidades de tratamento segundo as queixas do paciente e o seu histórico. O procedimento é feito no próprio consultório em ambiente com alvará da vigilância sanitária e certificação ISO 9001:2008. A bioplastia é um procedimento rápido, minimamente invasivo e que não impede o retorno às atividades no mesmo dia.

Raramente cobertas, as mãos ficam muito expostas à radiação solar, o que facilita o surgimento de manchas. Saiba como eliminar manchas na pele.

×

WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?