Laser CO2 fracionado

Atuações do Laser CO2 fracionado

Laser CO2 fracionado é um tratamento para rejuvenescimento facial e corporal que reduz manchas na pele e também permite suavizar estrias, celulite e cicatrizes, incluindo cicatriz de acne, cirúrgica ou acidental. A tecnologia que combina laser CO2 fracionado e radiofrequência no mesmo aparelho possibilita tratamento profundo da flacidez e até de rugas finas e sulcos, como o bigode chinês.

 

 

Os procedimentos a laser realizados na Clínica Leger estão em conformidade com os requisitos da ISO 9001:2008, um rígido Sistema de Gestão da Qualidade empregado em mais de 160 países. A indicação e realização de procedimentos a laser são atividades exclusivas do médico. Sendo obrigatória a avaliação presencial para que o médico avalie o aspecto físico e histórico do paciente antes de decidir se o laser CO2 fracionado é ou não o melhor tratamento.

Realizado com radiofrequência, energia capaz de estimular a produção de colágeno, o tratamento com laser CO2 fracionado pode ter seu tempo de recuperação reduzido. O colágeno é a proteína responsável pela sustentação da pele e está presente também na formação dos ossos e músculos, sendo um importante componente estrutural, representante de cerca de 30% de toda a proteína do organismo. A partir dos 30 anos nosso corpo reduz anualmente a produção de colágeno em 1%; por volta dos 50 anos, apenas 35% do colágeno necessário para sustentação é produzido pelo próprio corpo. Existem algumas formas de aumentar os níveis de colágeno, entre elas, a radiofrequência, uma tecnologia de ação superficial que estimula a produção da proteína. Associada ao laser CO2 fracionado, a radiofrequência pode atingir níveis profundos de estimulação à medida que o laser facilita sua penetração na pele.

× Como posso te ajudar?