Harmonização Facial

 

 

 

A harmonização facial é um tratamento médico com o propósito de realçar os traços da face de uma pessoa. É muito importante, entretanto, possuir amplo conhecimento das proporções faciais e experiência em preenchimento para que o tratamento seja realizado sem exageros.

São diversos e diferentes fatores que precisam ser levados em consideração no que se refere a aparência, tais como variáveis culturais, temporais, geográficas. Ainda assim, é preciso respeitar com delicadeza e sensibilidade as proporções que o rosto do paciente, de modo a não criar qualquer aspecto artificial.

 

 

 

 

Como é realizada a harmonização facial?

A harmonização facial é feita por meio da técnica de preenchimento, realizada de forma minimamente invasiva. As possibilidades de preenchimento em harmonização facial são preenchimento de linha de mandíbula, para realçar o contorno mandibular. O preenchimento de queixo, aumento de lábios, preenchimento no nariz e maçãs do rosto.

Quanto tempo dura os resultados da harmonização facial?

A aplicação do preenchimento para harmonização facial dura de um a quatro ano, ou até mesmo para sempre. Dependerá muito da avaliação médica, quantidades e produto utilizado.

Qual o produto é utilizado para realizar a harmonização facial?

Para a aplicação é utilizada uma agulha de ponta arredondada, que carrega o produto até o local desejado e, ao retirar a agulha, o material é delicadamente depositado no local. Quanto aos produtos, existem mais de uma possibilidade, entre elas, os absorvíveis e os permanentes. Entre os produtos absorvíveis é o ácido hialurônico para harmonização facial e, definitivos se destaca o PMMA.

Veja mais sobre harmonização facial em Porto Alegre.

Leia também sobre preenchimento labial em Porto Alegre.

×

WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?