Goldincision para Celulite

Goldincision para Celulite

Muito se fala em prevenção, mesmo assim a celulite, sobretudo para as mulheres, tende a chegar em algum momento da vida. Na Clínica Leger sempre buscamos adequar o tratamento da celulite de acordo com cada caso e grau do problema.

O que é celulite avançada?

A celulite avançada é aquela pelo seu grau de comprometimento, expõe os desníveis mais nítidos sobre a superfície da pele. Sua denominação é celulite de Grau IV e é a que mais assusta as mulheres e o de mais difícil tratamento.

Sendo assim, o tratamento da celulite avançada é mais delicado e exige todo um processo de passo a passo, uma associação de técnicas que foi denominada pela nossa equipe como Goldincision..

O que é Goldincision para celulite avançada?

Goldincision é uma associação de técnicas para celulite grau IV que combina bioestimulação de colágeno e utilização de produtos biocompatíveis.

O tratamento se inicia ao promover o deslocamento dos septos fibrosos da região que atuam sobre a harmonia da pele. Além de dessa soltura por meio da “incisão”, a lesão estimula a produção de colágeno e reparação do tecido.

Como é realizada a Goldincision no tratamento da celulite?

O tratamento da celulite avançada com Goldincision é relativamente breve, uma vez que o paciente, ainda de pé, é avaliado pelo médico que, por sua vez, marcará os locais a serem trabalhados. Posteriormente, o paciente é deitado, quando é realizada a anestesia local e iniciar o processo de deslocamento e preenchimento com material bioestimulador, diretamente nas regiões que possuem as depressões pronunciadas características da celulite avançada.

Tratamento da celulite com Goldincision necessita internação?

Não. A associação de técnicas para tratamento da celulite avançada com Goldincison é um procedimento minimamente invasivo, ou seja, no consultório médico. O tratamento não deixa cicatrizes e é feito com anestesia local.

Como a celulite se forma no corpo?

A celulite é provocada pela combinação de fatores como acúmulo de gordura, flacidez dos tecidos e formação de septos fibrosos. Junto a isso, colabora também a diminuição da circulação linfática, o que acaba por favorecer a retenção hídrica.

A celulite atinge mais as mulheres ou homens?

A celulite tende a acometer mais as mulheres. As pequenas depressões que se formam, sobretudo, nos glúteos e pernas, sofrem importante influência do hormônio feminino.

A celulite é somente um problema estético?

Na maioria das vezes, sim. Entretanto, os pontos de celulite podem provocar desconforto, evoluir para nódulos na região, rigidez local e dor.

Quando a celulite começa a preocupar?

Geralmente, após os 30 anos. É a partir deste período da vida adulta que o organismo passa a reduzir, de forma gradual, a produção de colágeno. Isso favorece o enrijecimento das fibroses e pode levar o surgimento da Celulite Grau III.

×

WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?