Preenchimento de Queixo

Bioplastia de queixo é destinada a aumentar, projetar, elevar e trabalhar outras assimetrias e imperfeições. A técnica permite ainda deixar o queixo mais arredondado, suavizando formatos quadrados de rosto.

A maior parte de nossa identidade visual resume-se às nossas linhas faciais. Cada região do rosto tem sua importância na aparência geral e algumas delas estão intimamente ligadas a outras. O queixo, por exemplo, é ligado ao desenho da linha da mandíbula, que por sua vez acompanha os traços das maçãs do rosto. Estes três pontos em harmonia podem produzir um aspecto jovem sem a necessidade de cirurgia.

Utilizando preenchedores maleáveis como o PMMA, é possível redesenhar as porções do rosto através de procedimentos como a bioplastia de queixo em ambulatório sem interromper a rotina. A aplicação é feita com anestesia local e agulha sem ponta, o que previne lesões vasculares.

A bioplastia de queixo só é realizada após consulta médica presencial onde serão avaliadas as necessidades e condições físicas do paciente. É durante a consulta de avaliação também que são esclarecidas todas as dúvidas sobre o procedimento e onde o médico define o tratamento mais indicado. O profissional irá avaliar todas as alternativas para minimizar as queixas do paciente respeitando as proporções do rosto, as possibilidades da técnica e a segurança.

× Como posso te ajudar?