Preenchimento Maçãs do Rosto

Preenchimento Maçãs do Rosto

Bioplastia na maçã do rosto pode elevar e também projetar os músculos zigomáticos com o objetivo de redefinir maçãs do rosto subdesenvolvidas de forma a equilibrar os traços faciais. O lifting das maçãs do rosto possibilita também o rejuvenescimento facial, pois ajuda na sustentação do tecido e favorece a produção do colágeno perdido com o tempo.

Formas zigomáticas pouco definidas deixam em evidência outras partes do rosto, o que pode gerar desequilíbrio na harmonia facial. Maçãs do rosto proeminentes valorizam o terço médio da face e provocam um efeito lifting que se estende até a região maxilar. Visando um tratamento completo, não é incomum associar a bioplastia da maçã do rosto à bioplastia da linha da mandíbula.

A perda natural de colágeno e de tecido mole ao longo do tempo favorece a flacidez da pele, seu desgaste e a aparência cansada. Com a bioplastia da maçã do rosto é possível reduzir este aspecto contribuindo para sustentação da região malar e favorecendo o rejuvenescimento facial. Para um aspecto mais natural, dependendo das preferências pessoais e das características faciais do paciente, o novo contorno das maçãs do rosto pode ter curvas suaves ou bem definidas.

O procedimento para redefinição das linhas da maçã do rosto é realizado em cerca de uma hora. Durante a consulta de avaliação presencial o médico pode indicar ainda o preenchimento das rugas periorbitais ao redor dos olhos e periorais ao redor da boca, se existirem, bem como a bioplastia da linha da mandíbula. Por ser um procedimento rápido e minimamente invasivo, a bioplastia pode ser realizada em mais de um local na mesma sessão. Após o procedimento o paciente receberá algumas recomendações, mas normalmente pode retornar à rotina no mesmo dia.

× Como posso te ajudar?