Bioplastia de Ombros

A bioplastia de ombros é realizada em pacientes que possuem alguma assimetria ou hipotrofia muscular, buscando a uma maior harmonização corporal. Neste procedimento, também é possível corrigir cicatriz ou afundamento local com perda da camada adiposa.

O subdesenvolvimento dos músculos deltoides implica em ombros caídos e uma aparência relaxada, o que pode prejudicar a imagem do paciente. No entanto, a harmonização pode reforçada com a bioplastia de ombros. A técnica de preenchimento muito utilizada para amenizar rugas, também pode corrigir cicatrizes e até algum afundamento natural ou causado por acidente.

Em procedimentos como a bioplastia de ombros, utiliza-se um implante líquido definitivo chamado PMMA. O médico irá definir o melhor tratamento com base na avaliação física e de histórico, realizada na consulta presencial antes do procedimento.

A bioplastia de ombros é feita om anestesia local e não requer afastamento das atividades. Em cerca de uma hora, o médico redefine as linhas dos ombros e paciente é liberado. A técnica minimamente invasiva tem o menor desconforto possível, quando comparado a uma cirurgia plástica, deixando poucas ou nenhuma marca e dispensando internação. Uma revisão deve ser realizada em sete dias, quando a bioplastia de ombros ainda pode receber pequenos retoques.

× Como posso te ajudar?